A programação completa do Festival de Artes Jackson do Pandeiro, que acontecerá de 25 a 28 deste mês, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, foi divulgada nesta segunda-feira (22). As atividades do evento serão distribuídas entre 13 polos.

Centrada no Palco da Praça do Povo, chamado de “Sebastiana”, a grade de shows conta com atrações como Lenine, que se apresentará na noite de abertura, às 20h; Margareth Menezes; Banda-Fôrra; Os Fulano; Nathalia Bellar e Trio Dibuiá.

Para os outros pontos, estão previstos espetáculos teatrais e circenses, exposições, oficinas, feirinha criativa, exibição de curtas paraibanos, sessões especiais no planetário, sarau poético e contação de histórias.

De acordo com a Fundação Espaço Cultural, para as atividades realizadas nos polos Canto da Ema, Cabeça Feita, Jack Perrin e Sputnik serão distribuídas senhas uma hora antes.

Redação

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Mamanguape é condenado por contratar sem licitação

O ex-presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, José Marcos Ramos Frazão, foi condenado por contratação de serviços sem a devida licitação. Conforme a sentença, oriunda da 2ª Vara da Comarca…