A Paraíba o tempo todo  |

Diretor de Babel e 21 gramas virá ao Brasil para lançar filme

O diretor mexicano Alejandro Gonzáles Iñárritu virá ao Brasil este mês para divulgar seu novo filme, “Biutiful”. O drama paranormal traz no elenco o ator espanhol Javier Bardem e é um dos candidatos ao principal prêmio no Globo de Ouro.

Segundo a distribuidora Paris Filmes, o cineasta chegará a São Paulo no dia 19, dois dias antes da estreia de “Biutiful” nos cinemas do país.

Aos 47 anos, Iñarritu já recebeu o prêmio de melhor direção por “Babel” (2006), no Festival de Cannes. O cineasta também já recebeu várias indicações ao Oscar por trabalhos como “21 gramas” (2003) e “Amores brutos” (2000) – filme que marcou sua estreia na direção de um longa-metragem.

Iñárritu dirige e assina o roteiro de “Biutiful”, filme que foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, em 2010, e que rendeu a Bardem o prêmio de melhor ator.

“Biutiful” conta a história de um médium que aplica pequenos golpes em Barcelona, até descobrir ter um câncer terminal. Ele aproveita seus últimos dias de vida para se aproximar da ex-mulher e dos dois filhos.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe