Neste sábado (18), a atriz Carolina Dieckmann encerrou a sua participação na novela Passione, da Globo. Sua personagem, a mocinha Diana, morreu durante o parto da pequena Vitória – sua filha com Mauro, vivido por Rodrigo Lombardi.
Logo após a cena ir ao ar na televisão, Carol correu ao Twitter para agradecer os muitos elogios que estava recebendo – por conta de suas últimas e emocionantes cenas.
Mesmo feliz com o carinho do público, a atriz não negou o aperto do peito que estava sentindo por deixar a trama.
– Obrigada por todos os tweets [recados recebidos via-Twitter]. É muito bom ler tantos elogios. Mas hoje vou dormir com dor no meu coraçãozinho, viu?
Carolina confessou ainda que seu marido – o diretor de TV Tiago Worcmann – se emocionou bastante com a sua despedida da novela.
Saiba como foi a morte de Diana em Passione
– Mais bonito e emocionante que tudo foi ver, pela primeira vez na vida, o meu marido soluçar de tanto chorar [assistindo à cena]. Alma lavada.
Diana morreu no parto para salvar sua primeira filha. Segundo sinopses da novela já divulgadas na imprensa, o drama agora vai ficar na mão de Mauro – que vai rejeitar a filha por associá-la sempre à morte de seu grande amor.
R7








