A Paraíba o tempo todo  |

Deputado chama atriz de drogada

Luana Piovani e Jair Bolsonaro, estão em pé de guerra. Após a atriz ter criticado o vereador do Rio de Janeiro em seu Twitter na quarta-feira (4), definindo-o de “corja”, ele contra-atacou com um post em seu blog, chamando a atriz de “usuária de drogas”.

 

O deputado federal ainda fez questão de chamar a atenção de Luana para o post, replicando-o em sua conta do Twitter e marcando a atriz, para que ela não deixasse de ler. Mostrando estar bem irritada com a situação, Luana Piovani respondeu também pelo microblog.

“Eu sou a p*&%@ que eu quiser seu otário. Você é um sem vergonha. cada um é o que quer. Imbecil retrógrado”, ela escreveu.

 

No post escrito por Bolsonaro, ele também acusa Luana de não ter conhecimento algum de política e que, se usasse o mesmo palavreado da atriz – “imbecil, otário, sem vergonha e corja” – seria processado imediatamente.

O título da nota “Atriz e usuária de drogas, Luana Piovani ofende Bolsonaro gratuitamente com palavras sem sentido algum”, faz referência a uma campanha que Luana participou a favor de uma mudança na política de drogas brasileira.

 

O fuxico

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe