A Paraíba o tempo todo  |

Demi Moore estaria se relacionando com pai de ex-namorado

Demi Moore estaria namorando o bilionário Peter Morton, de acordo com o site Radar Online. O fato não causaria estranhamento – afinal, o ex-marido da atriz, Ashton Kutcher, namora Mila Kunis há meses – não fosse por um detalhe: Peter é pai de um ex-namorado de Demi, Harry Morton.

 

Desde que se separou de Ashton, Demi, de 50 anos, tem se envolvido com homens mais novos, como Harry, de 31, e o australiano Will Hanigan, de 30. Segundo uma fonte próxima à atriz, ela disse que seu novo namorado, que tem 66 anos, pode ajudar a superar a “mania”.

 

“Demi diz que, graças ao Peter, a fascinação por jovens pode ter acabado. Aos 66… Ela nunca achou que ele faria o tipo dela, mas ela realmente gosta dele”, disse a fonte.

 

Mais curioso ainda foi a aproximação entre Demi e Peter, que se deu através do próprio Harry, o filho. “É meio estranho, mas recentemente Harry tem ficado contente com a felicidade deles.”

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe