A Paraíba o tempo todo  |

Cris cria nova coleção de joias sem Clara

Mesmo com a oposição de Maria Clara (Andreia Horta) e Pedro (Caio Blat), Cristina (Leandra Leal) está disposta a lançar novas linhas de joias na Império. Como a irmã se recusou a desenhar essas novidades, Cris pergunta se Patrício (Hugo Esteves) seria capaz de criar uma coleção.

Patrício fica muito animado com a pergunta da chefe e, sem pensar duas vezes, responde: “Com toda certeza! Eu sonho com isso faz anos!”. Quem não gosta nada dessa conversa é Clara, que escuta tudo o que a meia irmã e Patrício falaram e fica desconcertada.

 

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe