A Paraíba o tempo todo  |

Coro em Câmara da UFCG inscreve novos cantores até sexta

Teste vocal para o coral será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro.

 

Encerram-se nesta sexta, dia 1º, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para novos cantores do coral Coro em Câmara de Campina Grande.

 

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), nos horários das 9h às 12h e das 14h às 18h, e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos serão avaliados através de um teste vocal, nos dias 4 e 5 de fevereiro, na UAAMI.

 

O Coro em Câmara de Campina Grande ensaia nas terças, quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 20h30min, desenvolvendo aulas de técnica vocal e teoria musical.

 

Regido pelo maestro Vladimir Silva, o Coro de Câmara de Campina Grande foi fundado em março de 2010 e tem se dedicado à interpretação de repertório eclético, incluindo obras da renascença ao período contemporâneo, peças para coro a cappella e com acompanhamento orquestral.

 

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1553 ou acesse a página do grupo na internet, www.corodecamara.mus.br.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe