A Paraíba o tempo todo  |

Cora morre após ‘amar’ Zé Alfredo!

Cora (Marjorie Estiano) parece finalmente ter realizado seu sonho. “Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava… Você me fez mulher!”, diz ela após ter uma noite de amor com Zé Alfredo(Alexandre Nero) no hospital.

O Comendador ainda se declara para a megera. “Eu te amo, Cora”. Só que para a enfermeira, tudo não passou de um delírio da maluca. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”, afirma Cora. A enfermeira estranha. “Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”.

Minutos depois, Cora passa mal e morre. “Ela está delirando, doutor! Insiste que recebeu uma visita agora há pouco, imagina! Lá não entrou ninguém, eu estava no meu posto o tempo todo! Os batimentos cardíacos dela estão muito acelerados”, desespera-se a enfermeira ao pedir ajuda.

 

 

GShow

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe