A Paraíba o tempo todo  |

Contagem regressiva: Inscrições para 16º Edição do Fest Aruanda vão até 20 de agosto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Consagrado como o maior e mais tradicional festival de cinema da Paraíba, o Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro chega a sua 16º edição reunindo estudantes, professores, pesquisadores, produtores, diretores e grandes nomes do cinema nacional. Para realizadores de longas e curtas que desejam inscrever gratuitamente seus filmes para concorrerem à premiação do Fest Aruanda, as inscrições poderão ser realizadas até 20 de agosto, na página oficial  do festival (https://www.festaruanda.com.br/inscricao).

No ano passado, o festival atingiu mais de 600 inscritos. “Assim como no ano passado, quando batemos o recorde de inscrições, esperamos superar este número novamente. Queremos destacar também a diversidade temática, geográfica e estética dos filmes que recebemos nos últimos anos, que atestam a qualidade e criatividade dos seus realizadores”, disse Amilton Pinheiro, curador e diretor artístico do evento. Este ano, o festival acontecerá de 9 a 15 de dezembro.

Categorias – Os participantes podem se inscrever nas categorias longas nacionais, curtas nacionais e “Sob o Céu Nordestino” (curtas paraibanos e longas da região). Também estão disponíveis para premiação videoclipe, TCC (em formato audiovisual) e Peça Publicitária – restritas às produções paraibanas- além de documentários, programas de TV, interprogramas e reportagens produzidas por TVs universitárias em âmbito nacional.

O Fest Aruanda terá patrocínio master do Grupo Energisa, da Cagepa e do Armazém Paraíba via Lei de Incentivo Fiscal do Governo Federal, sob a chancela do CCHLA-UFPB e da Bolandeir@rte&Films, produtora do evento.

Serviço:

Inscrições para 16º Edição do Fest Aruanda

Data: Até 20 de agosto

Site: https://www.festaruanda.com.br/inscricao)

Gratuito

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe