A Paraíba o tempo todo  |

CONSCIÊNCIA CRISTÃ: Estrutura de encontro começa a ser montada em Campina

Conhecida por promover encontros religiosos no período de Carnaval, Campina Grande já começou preparar a estrutura e as inscrições para voluntários iniciam amanhã. A estrutura do Encontro para Consciência Cristã está sendo montada no Parque do Povo, onde o evento é realizado todos os anos. De acordo com a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), serão quase dez mil metros quadros de área coberta.

 

A previsão para a conclusão da montagem da estrutura física é para o dia 23 de fevereiro, cinco dias antes da abertura do encontro. A tenda vai ter este ano capacidade para dez mil pessoas sentadas.

 

No site. Já o Crescer 2019 – Encontro da Família Católica é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande e este ano acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março. Os interessados em prestar serviço voluntário devem se inscrever a partir de amanhã através do site www.comunidadepiox.org.br.

 

Serão disponibilizadas até 300 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e liturgia – ministros extraordinários da comunhão eucarística. O resultado será divulgado no site até as 20h do dia 11 de fevereiro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe