A Paraíba o tempo todo  |

Comunicurtas da UEPB lança edital para inscrição de trabalhos na 14ª edição, em CG

O edital para inscrição de trabalhos na 14ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB foi lançado nesta sexta-feira (23), em Campina Grande. As inscrições dos trabalhos estarão abertas a partir de 26 de agosto até 27 de setembro. O evento acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro deste ano.

O festival conta com as mostras competitivas “Tropeiros da Borborema”, “Brasil”, “Estalo”, “A Ideia é….”, “Tropeiros de Telejornalismo”,”Som da Serra”, “Filmes do mundo”, “Longa Metragem” e “Tropiqueers”. E ainda a mostra não competitiva “Filmes convidados”.

As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas através do preenchimento do formulário on-line. Um mesmo trabalho não pode ser inscrito em mais de uma mostra. Podem ser inscritos trabalhos produzidos em qualquer época. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 15 de outubro.

Serão aceitos também trabalhos inscritos em edições anteriores do Comunicurtas, desde que não tenham sido selecionados para alguma mostra competitiva. Além das mostras, integrarão a programação do festival oficinas, palestras, debates, e a realização do Fórum do Audiovisual Paraibano, espaço para discussão de políticas públicas voltadas para o incentivo de produções audiovisuais no estado.

O Comunicurtas é gratuito e permite o acesso da população a produção e apreciação de filmes e vídeos locais, regionais e nacionais e ainda contempla o reconhecimento dos profissionais envolvidos nesta iniciativa. O edital completo do festival, com todas as normas para participação, pode ser conferido no site da UEPB.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe