A Paraíba o tempo todo  |

Comédia De pernas pro ar atinge 1 milhão de espectadores

A comédia “De pernas pro ar”, protagonizada por Ingrid Guimarães, atingiu a marca de 1 milhão de espectadores, de acordo com informações divulgadas nesta sexta (7) pela distribuidora do filme.

O longa-metragem, que chegou aos cinemas dia 31 de dezembro, teve público de 1.020 mil contabilizado até a última quarta-feira (5).

“De pernas pro ar” é a primeira produção nacional a alcançar o resultado em 2011. Em 2010, cinco filmes brasileiros chegaram à marca: “Tropa de elite 2”, “Nosso lar”, “Chico Xavier”, “Muita calma nessa hora” e “Xuxa em o mistério de Feiurinha”.

Na trama, Ingrid Guimarães encarna uma mulher que tenta equilibrar a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela decide ajudar uma vizinha a salvar seu negócio, um sex shop falido.
 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe