Amigas de infância, Needy e Jennifer não têm mais nada em comum, mas mantém a amizade. Enquanto a primeira é tímida e insegura, a outra é a garota mais desejada do colégio, e sabe disso. Arrogante e dona de si, Jennifer é uma mulher fria e não se importa com o sentimento dos outros. Tudo piora quando as amigas vão para um show de rock. Os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio.
Agora, a Garota Infernal está com vontade de devorar todos os homens que vê, literalmente. Ela não se importa mais com o que os outros vão pensar, e decide matar e comer a todos que desejam seu corpo. Depois de anos vivendo sob a sombra da amiga, Needy percebe que algo está errado e que ela precisa agir porque o próximo alvo de Jennifer parece ser Chip, o seu namorado.
Escrito pela vencedora do Oscar Diablo Cody, Garota Infernal foi produzido pela mesma equipe de Juno. De acordo com a roteirista, após escrever Juno ela gostaria de fazer algo mais sombrio, então pensou nesta nova história sobre adolescentes. Logo ela mostrou para o diretor Jason Reitman, que havia dirigido seu filme anterior. Ele gostou da ideia e decidiu que iria produzir, e que uma mulher deveria ser a diretora desta vez. Megan Fox, de Transformers, aceitou o papel assim que leu o roteiro.
MSN
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em nota emitida no final da tarde desta segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde de…
As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…