A Paraíba o tempo todo  |

Começam inscrições para o IV Festival de Música da Paraíba

Começam nesta sexta-feira (16) as inscrições para o IV Festival de Música da Paraíba, que acontecerá de forma virtual. O evento vai acontecer nos dias 3, 4 e 10 de setembro deste ano, no Teatro Paulo Pontes, dentro do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Como o evento acontecerá de forma virutal, apenas os músicos, concorrentes, equipes de produção e convidados em número limitado poderão estar presentes, seguindos todos os protocolos de segurança da Covid-19.

As inscrições seguem até o dia 31 de maio, por meio de um formulário eletrônico disponível no site do festival. Os documentos necessários para o ato da inscrição estão disponível no edital.
A divulgação da seleção dos participantes, após a curadoria, está prevista para o dia 5 de julho, com o sorteio da ordem nas eliminatórias ocorrente no dia 9 de julho.
Podem participar artistas paraibanos com residência comprovada no território estadual ou artistas de outros estados, desde que igualmente comprovem ser residentes na Paraíba há dois anos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe