A Paraíba o tempo todo  |

Começa nesta sexta-feira Festa do Bode Rei em Cabaceiras

Começa nesta terça-feira (03) em Cabaceiras, a Festa de Bode Rei, no, Cariri da Paraíba, As apresentações acontecem de forma presencial até o dia 5 de junho. O evento homenageia os 22 Anos do “Auto da Compadecida”, obra do paraibano Ariano Suassun.

Esta será a 23ª edição da Festa do Bode Rei, um dos maiores festivais de caprinos e ovinos do Brasil.

A recepção dos animais no Parque do Bode e a secagem das cabras, aconteceu nesta quinta-feira. Entre os shows confirmados para a edição 2022 da tradicional festa estão Os 3 do Nordeste, Sussa de Monteiro e Kátia Cilene.

Em 2021, por conta da pandemia da Covid-19, a festa aconteceu apenas de maneira virtual. Este ano, o evento volta à sua modalidade presencial, com as tradicionais competições e comercialização de produtos locais.

Redação

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe