A Paraíba o tempo todo  |

Começa 46ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande

Espetáculos no Teatro, nas praças e nas ruas. Música, cinema e teatro. Teve início no último final de semana, a 46ª edição do Festival de Inverno da Rainha da Borborema. A abertura do evento aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral, com apresentações de grupos de dança e música.

A programação de abertura contou com a presença apenas de convidados. Eles assistiram as apresentações dos grupos Tropeiros da Borborema, Acauã da Serra, Caetés, Cia Raízes e Cia Livre de Dança, com a participação do Boi Racionais do bairro da Conceição. Os cantadores de viola Ivanildo e Iponax Vila Nova, além de Antônio Nóbrega, também participaram da solenidade.

O FICG 2021 acontece em formato híbrido, com apresentações virtuais e presenciais. Algumas apresentações ocorrem no Teatro Municipal Severino Cabral, Praça da Bandeira e também na Feira Central. Os ingressos são vendidos no site do evento, e só será permitida a presença de até 300 pessoas, conforme decreto municipal.

Os interessados em assistir às apresentações de maneira presencial terão que retirar o ingresso antecipadamente, pois a quantidade de pessoas será limitada para respeitar as medidas de prevenção à Covid-19.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe