A Paraíba o tempo todo  |

Com avanço da covid-19, Fundação Casa de José Américo suspende eventos até 7 de fevereiro

A Fundação Casa de José Américo (FCJA) suspendeu todos os seus eventos (externos e internos) até o dia 7 de fevereiro. Em comunicado, a direção informa que passará a trabalhar de forma remota a partir deste sábado (22), devido ao avanço dos casos de covid-19.
 
Com a suspensão das atividades, eventos como a Feira dos Aromas e o Projeto Acesso Cidadão – ao Lazer, Esporte, Arte e Cultura, como também exposições e lançamentos de livros previstos para esse período, serão temporariamente interrompidos ou reagendados. 
 
“Diante da gravidade da situação, e no intuito de agir de forma ética e responsável com a sua equipe e o seu público, a diretoria da FCJA concluiu que a melhor medida, neste momento, é a descontinuidade provisória das suas atividades. O aumento vertiginoso dos casos dessa doença — em paralelo com a gripe comum e a influenza (H3N2) ― foi sentido também entre os funcionários da instituição”, diz o comunicado. 
 
A maior parte dos funcionários do museu, do auditório, do arquivo e dos demais setores da FCJA trabalhará remotamente. Os funcionários que permanecerão no modo presencial vão trabalhar em sistema de rodízio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe