A Paraíba o tempo todo  |

Com agravamento da pandemia, Carnaval Tradição de João Pessoa terá apresentações reduzidas no Espaço Cultural

Sem desfiles, devido o agravamento da pandemia da Covid-19, o Carnaval Tradição de João Pessoa terá apresentações reduzidas no Espaço Cultural.
Foi o que ficou definido em um acordo firmado em reunião com organizações carnavalescas, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Pelo acordo, os tradicionais desfiles de escolas de samba, ala ursa e tribos indígenas foram suspensos, juntamente com o cancelamento dos blocos do Folia de Rua. Havia se pensado, anteriormente, na possibilidade de festas em locais fechados, mas essa alternativa também foi descartada.

De acordo com informações do diretor Marcus Alves, ficou definido que haverá uma mostra carnavalesca, onde representantes de cada agremiação ou grupo se apresentarão no Espaço Cultural José Lins do Rego.

O evento acontece, ainda, com público reduzido, com cada grupo podendo convidar cerca de 30 pessoas. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro e no feriado de carnaval, dia 1º de março.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe