O Clube do Choro da Paraíba se apresenta neste sábado (13) a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), na programação do Sabadinho Bom.

No repertório um desfile de clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu, além de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca e outros grandes compositores.

O grupo

O Clube do Choro foi fundado em 1985 e se consolidou como um dos mais importantes no gênero na Paraíba. A maioria dos componentes vem da formação original. Atualmente o grupo é formado por Fernando (violão 6 cordas) João Maria (violão 7 cordas), Mazinho (cavaquinho), Cornélio (flauta), Ernesto (sax), Barroso (percussão e vocal) e Nicinha (afoxé e vocal).

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zé Ramalho faz confidências de sua vida e revela como parou o vício

Um dos ícones da música brasileira, o paraibano de Brejo do Cruz Zé Ramalho, confidenciou detalhes de sua vida que alguns fãs não conheciam no programa Conversa com Bial.Há 40…

Dez mil brasileiros participam da canonização da Irmã Dulce no Vaticano

Cerca de 50 mil pessoas acompanharam o rito de canonização da brasileira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a irmã Dulce, e de outros quatro beatos, realizado na manhã…