A Paraíba o tempo todo  |

Clara para Vanessa: “Você é o homem”

Depois de conferir sua marquinha na frente dos brothers, Vanessa vai para o banheiro e Clara vai junto. A sós, a sister loira resolve analisar o figurino da modelo: “Está vendo Vanessa, agora todo mundo vai ver que você é o homem da relação”.

Vanessa não entende e quer saber o motivo. “Eu estou toda menininha, olha você”, compara Clara, se referindo ao look das duas. Mas Vanessa se defende: “Ah, eu estou de saia”.

A supla que vive um romance na casa mais vigiada do Brasil tem feito a temperatura subir na deácima quarta edição do programa. Ontem, Clara chegou a dizer que a modelo é “gostosona e atende a todos os seus desejos”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe