A Paraíba o tempo todo  |

Cinemas da PB reduzem número de salas por conta do coronavírus

Como forma de se prevenir da proliferação do novo coronavírus,
ciinemas da Paraíba reduziram o número de salas com filmes em exibição a partir desta quinta-feira (19).

A principal estreia desta semana seria “Um lugar silencioso – Parte 2”. Porém, a Paramount anunciou que vai adiar a estreia em todo o mundo por causa de preocupações com o coronavírus. Uma nova data não foi anunciada.

Outros filmes que tinham estreias previstas para esta quinta-feira (19) no Brasil eram “Três Verões” (adiado sem nova data), “A jornada” e “Pacificado”.

Todos os cinemas de João Pessoa e Campina Grande diminuíram a quantidade de salas em funcionamento. O cinema com a maior redução proporcional foi o Cinesercla do Shopping Tambiá, que tem seis salas, mas só duas exibindo filmes a partir desta quinta-feira.
O Cinépolis do Manaíra Shopping, por sua vez, foi o que mais fechou salas de cinema, seis ao todo, passando de onze para cinco em funcionamento.

O Centerplex do Mag Shopping passou de quatro para duas salas, o Cinépolis do Mangabeira Shopping de cinco para quatro salas e o Cinesercla do Partage Shopping de cinco para duas salas.
Os Cinemaxxi de Guarabira e Solânea não reduziram o número de salas em funcionamento.

O Cine Guedes, em Patos, não reduziu o número de salas, mas anunciou a redução no número de sessões, higienização mais rigorosa das salas, álcool em gel na entrada e bloqueio de assentos para atender a distância recomendada pela OMS.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe