A Paraíba o tempo todo  |

Cineasta Fábio Barreto recebe alta médica do hospital

O cineasta Fábio Barreto deixou o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul, do Rio, no início da noite de segunda-feira (22), às 18h. As informações são do hospital.

 

Ele estava internado em coma desde que sofreu um grave acidente de carro em Botafogo, na Zona Sul, no dia 19 de dezembro de 2009.

Ainda em coma, mas com quadro estável, Barreto agora continua o tratamento em casa.

 

“Em regime de home care, ele vai prosseguir sua recuperação ao lado da familia. Ainda apresenta um quadro neurológico de inconsciência (abre os olhos), mas sem interação com o meio exterior. Além disso, porta gastrostomia para alimentação e traqueostomia para segurança respiratória. Continuará sendo acompanhado por uma equipe médica enquanto for necessário”, explicou o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, em nota divulgada à imprensa.

Há um mês, o cineasta quase foi liberado do hospital, já que não apresentava nenhuma infecção e não precisava mais de cirurgias. Mas a alta foi suspensa pelos médicos devido a uma trombose venosa aguda na perna direita.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe