A Paraíba o tempo todo  |

Chuva suspende peça teatral em Monteiro

Por conta de chuvas intensas, verificadas na região do Cariri, a encenação da peça “A Grande Ceia” teve de ser suspensa em praça pública. Centenas de pessoas já se faziam presentes na Fazenda da Embrapa, quando  uma chuva torrencial caiu por mais de 40 minutos ininterruptos. Ficaram comprometidos elementos de cenografia, de palco, de iluminação e de som, o que inviabilizou por completo a encenação da peça.

Houve  chuva também na noite da estreia, nesta quinta, mas a intensidade foi bem menor e não comprometeu a montagem do espetáculo tradicional. Sobre as chuvas que atrapalharam o andamento da programação do evento e sobre a apresentação de quinta-feira, a equipe da Secretaria de Cultura deve se pronunciar na semana que vêm nas emissoras de rádio de Monteiro. “Com certeza seria um grande espetáculo, mas não existe espetáculo maior que a chuva para aplacar a sede dos irmãos”, encerrou um dos figurantes da peça, Arnaldo Lima.

Com Vitrine do Cariri

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe