A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Chico César e Geraldo Azevedo programam show para Paraíba em janeiro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A turnê do reencontro com o público. O show do cantor paraibano de Catolé do Rocha, Chico César e do pernambucano, Geraldo Azevedo, marca o retorno de grandes eventos em janeiro na Paraíba.

O retorno ao palco dos dois artistas foi anunciado esta semana e deve acontecer após mais de um ano sem a emoção dos palcos por causa da pandemia da covid-19. A turnê deve percorrer todo o país.

Os artistas pegam a estrada para apresentar a turnê #Violivoz. Na Paraíba, o show está marcado para o dia 21 de janeiro, às 21h, no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Pela primeira vez juntos no palco depois de shows apenas virtuais por meio de lives, os artistas se apresentam somente com seus violões em uma imersão por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas. 
Este passeio pelo cancioneiro nacional é definido por Chico César como uma “espécie de portal em que entra para realizar os sonhos de adolescente do sertão paraibano”.

De acordo com a organização do evento, todos os shows seguirão os protocolos sanitários determinados pelas autoridades de cada cidade contemplada pela turnê. A venda dos ingressos já foi iniciada em João Pessoa.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe