Após desembarcar no Rio de Janeiro, Madonna seguiu em uma comitiva de quatro carros para o Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul carioca, nesta segunda-feira (9). A chegada dos carros à entrada do hotel causou tumulto, já que a imprensa e diversos curiosos aguardavam a musa do pop.
Um dos cinegrafistas, que tentava registrar imagens de Madonna, chegou a se machucar, depois que um dos policiais empurrou a multidão para que os carros pudessem passar. Marco Motta, da TV Brasil, disse que chegou a ser empurrado e levou uma cotovelada.
“Imagina se cada vez que um artista vier ao Rio for esse tumulto? Vai ser horrível. Pra gente, a Madonna é uma pessoa comum, nós estamos acostumados a cobrir artistas. Parece que agora a policia resolveu agredir as imprensa”, afirmou.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo Afroreggae, a cantora teria cancelado o encontro com eles, pois teria outros compromissos.
Além disso, Madonna teria encontro marcado com as autoridades do Rio de Janeiro, já que está na cidade em missão humanitária, mas a assessoria do Governo do Rio não confirma a informação.
Jesus Luz, namorado da musa do pop, estava no hotel com ela, mas deixou o local com um motorista às 13h30. O modelo usava bermuda, camiseta e boné.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…