Charlie Sheen e Selma Blair estão em uma guerra no set de Anger Management. A situação é tão séria que o astro teria demitido a atriz e se recusado a gravar o seriado, caso ela apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17).
Segundo o site TMZ, tudo começou quando Selma se queixou aos executivos de Anger Management que era uma ameaça trabalhar com Charlie, alegando que ele sempre está atrasado e tem uma ética de trabalho de má qualidade.
O problema é que o ator descobriu o que Selma disse sobre ele, deixando-o super chateado. ainda de acordo com a publicação, Charlie acredita que Selma fez as declarações pelo fato de ele ser a estrela do seriado.
Mas fontes próximas a Charlie Sheen disseram que o ator fez mais do que reclamar. Ele contou a todos que demitiu Selma do seriado. O ator ainda deixou claro que, caso Selma apareça no set de filmagem nesta segunda-feira (17) ele não vai gravar uma cena sequer.
O executivos do programa acreditam que todo este problema irá passar, mas, segundo o TMZ, Charlie já pediu o apoio do chefões da emissora FX em sua decisão.
Com os problemas com Selma, segundo a publicação, Charlie quer aumentar sua oferta para Mila Kunis, namorada de Ashton Kutcher, para faturar US$ 1 milhão (R$ 2 milhões) por episódio do seriado.
O fuxico
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Já esteve você em um verdadeiro “zum, zum, zum”, onde todos parecem perdidos, perguntando-se o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou claro nesta segunda-feira (12), que mesmo filiado…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (12) que há…
A Caixa completa nesta segunda-feira (12) 165 anos, de olho no futuro e totalmente modernizada,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou nesta segunda-feira (12), que tenha recebido convites para…