A Paraíba o tempo todo  |

Charlie Sheen ameaça ex-mulher

 Charlie Sheen prometeu guerra à ex-mulher, Brooke Mueller, e, de quebra, ao Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles. De acordo com o “TMZ”, o ator ficou inconformado após saber que seus filhos sofrem maus tratos sob a guarda da mãe.

 

Recentemente foram divulgadas imagens de um dos filhos do casal com o rosto machucado, o que fez Charlie Sheen acreditar que o Departamento estivesse protegendo sua ex-mulher. A luta contra a dependência química seria mais um dos motivos pelos quais o ator estaria tentando afastar os filhos de Brooke e recuperar a guarda dos herdeiros.

 

“O que eu e minha família fomos forçados a lidar nos últimos quatro anos está fora dos limites de qualquer conduta aceitável ou decente”, disse, completando sua ameaça: “A tempestade está chegando. Os telhados deles estão vazando. Eu sou o tsunami que sua mãe te avisou durante toda sua infância. Todos vocês, porcos deploráveis, estão marcados para a matança”.

Denise Richards, outra ex-mulher do ator, chegou a ficar temporariamente responsável pelos gêmeos de Brooke e Charlie Sheen. Assustada com o comportamento das crianças, a atriz teria pedido para que eles retornassem a casa dos pais biológicos. Segundo relatos de Denise, os gêmeos são violentos e descontrolados, machucam seus cachorros e filhas e apresentam comportamento problemático na escola.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe