A Paraíba o tempo todo  |

CG volta a ser destaque nacional

Campina Grande será destaque mais uma vez na mídia nacional

Mal acabou o Maior São João do Mundo e Campina Grande voltará a ser destaque de modo positivo na mídia em nível nacional. Após diálogos firmados entre a Prefeitura Municipal, através da SEDE – Coordenadoria de Turismo, e a produção de uma das grandes redes de TV do país, foi confirmado que a cidade será palco de uma das maiores novidades do meio televisivo da atualidade.

A informação foi dada nesta quinta-feira, 29 de Julho, pelo Coordenador Municipal de Turismo, Gustavo Pontinelle, que destacou o fato da Rainha da Borborema ter sido uma das escolhidas, entre os mais de 5000 municípios brasileiros para participar da produção televisiva, que terá dentre outras finalidades a de divulgar os principais cartões postais brasileiros, assim como os mais destacados roteiros turísticos do país e premiará o participante vencedor com um premio de R$1.000.000 (Um Milhão de Reais).

Segundo Gustavo, a equipe da Produção do programa ficou encantada com “O Maior São João do Mundo” assim como com a receptividade dos campinenses, o que obviamente pesou conjuntamente com o apoio da Prefeitura, na hora da escolha da cidade. “Esta será uma mídia extremamente importante e positiva para a Campina Grande e temos certeza que milhões de Brasileiros poderão conhecer um pouco mais de nossa cultura, tradições e é claro, do nosso maior evento turístico que é o Maior São João do Mundo, através deste importante veiculo de comunicação, que é a televisão”, complementou Pontinelle.

O Coordenador afirmou que, por compromissos assumidos diante equipe de Produção do Programa, só revelará qual será a data bem como o nome do programa que apresentará Campina Grande ao Brasil no inicio do mês de agosto.

 Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe