A Paraíba o tempo todo  |

CG: palco Genival Lacerda recebe Gusttavo Lima e mais três atrações neste domingo

Depois dos shows realizados neste sábado, o Parque do Povo, conhecido Quartel General do Forró, promete muita animação e milhares de forrozeiros para assistir às quatro apresentações que começam por volta das 20 horas deste domingo, 19, e só devem terminar na madrugada da segunda-feira, 20. Uma das atrações mais esperadas é a do cantor Gusttavo Lima, que deve subir ao palco Genival Lacerda pertinho da meia-noite.

Também estarão no palco Genival Lacerda os cantores Pedro Cavalcanti, que abrirá a noite de shows às 20h. Em seguida se apresentará Raphael Moura e, após o show de Gusttavo Lima, sobe ao palco o artista Felipe Rossi para uma apresentação que certamente entrará pela madrugada da segunda-feira.

A programação de shows no Parque do Povo segue na Palhoça Seu Vavá, a partir das 17h, com André Forrozeiro, Trio Introdução Musical, Trio Tropeiros e Richardinho Costa e Trio. Na Palhoça Zé Bezerra estarão o Trio Forró Filé, Trio Forró Brasileiro, Trio Arroxo do Forró e Ana Paula Forrozeira.

Na Pirâmide se apresentarão Grupos Folclóricos e Quadrilhas Juninas. Depois a festa segue com Trio Estrela do Forró, Banda Casa de Palha e o Trio Fogo no Zói.

No Palco Cultural Biliu de Campina, a partir das 20h, estarão Trio Zinho e Forró Peneirado, Janício Silva, Tony Dumond e Hugo Lima e Banda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe