A cerimônia de cremação do corpo do ator e diretor Sérgio Viotti, 82, ocorre nesta segunda-feira no crematório da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. Viotti morreu na manhã deste domingo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O velório do corpo do ator ocorre em uma ala do Hospital Beneficência Portuguesa até 9h.
Viotti estava internado no Hospital Samaritano desde o dia 19 de abril após sofrer uma parada cardíaca. Durante todo o tempo em que esteve internado, Viotti manteve um quadro de saúde considerado grave, apesar de pequenas melhoras que foram observadas.
O último trabalho de Sérgio Viotti na televisão foi na novela “Duas Caras”, da Globo, em que fez uma participação especial como o pai de Célia Mara, personagem de Renata Sorrah.
O ator também trabalhou nas novelas “Sinhá Moça”, “Meu Bem Meu Mal”, “Xica da Silva” e “Terra Nostra”.
Folha







