A Paraíba o tempo todo  |

Celeiro Espaço Criativo está aberto para visitação do público até o próximo domingo

Foto: Kleide Teixeira

O Celeiro Espaço Criativo está aberto para visitação de turistas e pessoenses nesse feriadão da Semana Santa até o próximo domingo (31). O Celeiro está sediado, desde o início de fevereiro, no Hotel Globo, no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico da capital paraibana. O horário de visitação é das 8h30 às 17h30, com acesso gratuito.

O Celeiro reúne trabalhos de artesanato, cultura popular, artes visuais e design, com peças em madeira, ferro, cerâmica, papel, tecido, entre outras. São cerca de 70 obras de artistas paraibanos expostas no local. O espaço tem como missão o fomento da arte e do artesanato, agregando trabalhos de artistas e artesãos da Capital e de outras cidades da Paraíba.

Durante a visitação das peças do Celeiro, os turistas e pessoenses podem visitar, também, as instalações do Hotel Globo – prédio histórico de estilo eclético, tombado em 1980 pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep). Atualmente, contribui com a revitalização do Centro Histórico promovendo exposições, lançamentos de livros e atrações musicais, sob a coordenação da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Serviço:
Celeiro Espaço Criativo
Local: Hotel Globo, no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, no Centro Histórico
Horário: 8h30 às 17h30
Entrada gratuita

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe