Em entrevista ao jornal “O Dia”, Cauã Reymond aproveitou o gancho de seu personagem Danilo, de “Passione”, e falou um pouco sobre o assunto drogas. Para quem não acompanha a trama, Danilo está, cada vez mais, enrolado com substâncias ilícitas. No bate-papo, o ator acabou confessando que já experimentou maconha.
“Meus pais sabem que eu provei, mas conversaram comigo. Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né? Fui atleta a vida inteira. Não gosto de beber e nunca circulei em grupos de pessoas que se drogavam”, comentou.
O ator está junto de Grazi Massafera desde maio de 2007. Eles já moram juntos em um condomínio de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro, mas não oficializaram a união. Contudo, Reymond não acha que isso significa muita coisa. “Estou casadíssimo! Talvez a gente faça uma festa mais para frente”, afirmou.
Msn notícias








