A Paraíba o tempo todo  |

Cauã já teria terminado com Isis

 Mais um capítulo da novela entre Cauã Reymond, Isis Valverde e Grazi Massafera. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, amigos do ator garantem que o relacionamento entre eles já chegou ao fim. Ainda de acordo com a publicação, o romance não aconteceu por amor, mas sim porque Isis é muito “doidinha”.

 

Há alguns dias, Isis Valverde decidiu se posicionar sobre os rumores de que ela seria o pivô da separação de Cauã e Grazi. Depois de ser muito criticada, a atriz enviou um comunicado à imprensa negando qualquer relação com o ex-casal. Leia abaixo na íntegra:

 

“Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será.

 

Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal.

 

Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos.

 

Agradeço,imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum.

 

Obrigada, Isis”

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe