Categorias: Cultura

Casamento de Naldo e Moranguinho é ameaçado por polêmicas

PUBLICIDADE

 E chegou o grande dia. O casamento de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo acontece nesta segunda-feira (23), na casa de festas Garden Party, em Jacarepaguá, Zona Norte do Rio de Janeiro, para 500 convidados. A alegria dos noivos só não é maior por causa das constantes ameaças da produtora musical Elizete Pereira, mais conhecida como Branka Silva, ex-mulher do cantor, que há meses vem atormentando a vida do músico com um processo aberto na 1º Vara de Família do Rio.

Não há indícios de que Branka apareça e estrague a noite do casal, no entanto, Naldo e Ellen tomaram providencias para reforçar a segurança do local: uma delas é o próprio convite de casamento que custou 28 mil reais cada, com códigos de barras, que impede a entrada de penetras.

Ao R7, Moranguinho falou que está vivendo um dos melhores momentos da sua vida. A expectativa também é grande.

— É uma mistura de sentimentos, é muita emoção, muita ansiedade. Estou muito contente, acho que estou exalando felicidade, principalmente por causa da minha mãe e da minha sogra que também estão muito felizes.

A polêmica envolvendo o cantor, Moranguinho e Branka ganhou os noticiários. Thiago Nicolay, advogado da ex-mulher de Naldo, falou recentemente ao jornal Extra que entrou com uma ação judicial pedindo o reajuste da pensão do filho de Naldo e Branka, Pablo, de 16 anos, no valor de 4 mil reais, alegando que a quantia “estava muito defasada”.

— Analisando os ganhos do Naldo, o juiz determinou que ele passasse a pagar R$ 30 mil de pensão. Julho e agosto estão em atraso.

O advogado de Branka afirmou também ao jornal que sua cliente e Pablo estariam passando por necessidades sem o dinheiro.

— Ela mora de aluguel em Olaria (Zona Norte do Rio). Pablo estuda em escola municipal. Não levam uma vida de ostentação. Naldo abandonou a mulher que esteve com ele no início da carreira.

No início de setembro, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Branka foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no útero. De acordo com a publicação, a produtora teria se internado em um hospital público para realizar o procedimento, alegando não ter dinheiro para ficar em um hospital particular.

— Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno.

Moranguinho, que acaba de voltar de uma viagem ao exterior com Naldo, falou ao R7 que já esperava por essa reação de Branka.

— Isso não me incomoda de jeito nenhum. Até porque estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida. A gente já esperava que isso fosse acontecer. A gente nunca quis expor a nossa vida, sempre procurou resguardar isso. Não é a primeira vez que acontece durante quase quatro anos que a gente está junto.

 

A noiva também aproveitou para alfinetar Branka, dizendo que a ex-mulher de seu noivo perdeu a noção da situação.

—Parece que depois do anúncio de que a gente ia fazer uma comemoração da nossa união, isso mexeu com ela de alguma maneira e incomodou. Ela perdeu um pouquinho o controle. Mas eu lido muito bem com isso. Estou muito feliz. O mais importante é o que existe entre eu e ele.

Branka está indócil e, mesmo que falem que não estão preocupados, Naldo e Moranguinho guardam com eles uma preocupação de que a ex do músico possa, até a hora do “sim”, aprontar mais um de seus escândalos. Será?

R7

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Prefeitura de João Pessoa decreta situação de emergência por 90 dias após alta nos casos de gripe

Os serviços de saúde que compõem a rede pública municipal registraram, nos primeiros meses do…

2 de maio de 2024

Veneziano viabiliza com o DNIT o recapeamento das avenidas Brasília, Canal e Manoel Tavares, em CG

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) anunciou nesta quinta-feira (02)…

2 de maio de 2024

Empréstimo para CG no Senado: Veneziano tacha de eleitoreira a postura dos vereadores

Na última terça-feira (30), o senador Veneziano Vital do Rêgo, relatou uma matéria, aprovada no…

2 de maio de 2024

Policial suspeito de balear clientes em pizzaria em 2018 vai a júri nesta 5ª, em João Pessoa

O julgamento do policial Fernando Vieira da Costa, acusado de balear clientes em uma pizzaria…

2 de maio de 2024

Três vítimas do desabamento no Up Garden seguem internadas, uma ainda na UTI

Três pessoas feridas no desabamento do teto da casa de shows Up Garden, no Altiplano…

2 de maio de 2024

PRF flagra homem conduzindo ônibus sem curso especializado e motorista embriagado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, durante fiscalizações realizadas nos dias 30 de abril e…

2 de maio de 2024