A capital paraibana não está mais na lista das capitais com maiores índices de infidelidade, aferidas pelo aplicativo Ashley Madison, especializado em relacionamentos extraconjugais, mostra mudanças importantes no perfil das cidades brasileiras com maior busca por “encontros discretos”. João Pessoa, que figurava entre as cidades com maior índice de infidelidade nos últimos anos, não aparece mais no ranking divulgado em junho de 2025.
O novo levantamento aponta Florianópolis como a cidade brasileira com o maior número de usuários buscando relações fora do casamento ou namoro, ocupando o primeiro lugar pela primeira vez no ranking. A cidade catarinense é seguida por Porto Alegre e Curitiba, que juntos dominam as três primeiras posições do levantamento.
Além de Jampa, outras capitais e grandes cidades tradicionais como Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Maceió também saíram da lista das 15 cidades com maior procura por encontros extraconjugais.
O ranking traz ainda nove cidades que estrearam na lista, entre elas Joinville (SC), Contagem (MG), Ribeirão Preto (SP) e Sorocaba (SP).
Veja as 15 cidades brasileiras com maior índice de infidelidade segundo o ranking de junho de 2025:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…