A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cantora Taylor Swift diz que foi traída por Harry Styles

Taylor Swift, 23, falou em entrevista para a revista “Vanity Fair” sobre o fim de seu namoro com Harry Styles, e afirmou que foi traída pelo cantor do One Direction logo no início da relação. Para a publicação, a cantora country disse que, após a traição, chegou a dar uma segunda chance ao músico, mas “sentia que ele olhava para todas as meninas”.

 

Harry Styles

Apesar da cantora ter uma regra de não falar sobre sua vida pessoal, ela autorizou uma amiga a contar alguns detalhes de seu relacionamento com Harry . “Ele a seguiu por quase um ano. Vivia dizendo que ela era maravilhosa e que queria estar com ela. O namoro começou a dar errado quando ela a alertou sobre uma imagem que poderia vazar na Internet dele se despedindo de uma amiga”, contou. “A imagem, na verdade, mostrava ele dando o maior amasso na menina.”

 

Disposta a dar uma segunda chance, Taylor Swift acabou ficando neorótica, e achava que Harry estava o tempo inteiro a traindo. O representante de Harry Styles, Benny Tarantini, negou todas as alegações de Swift.

 

Ex-namorados e casas compradas

Apesar de toda a fama de namoradeira, Taylor negou o troca-troca de affairs: “Se você esperava uma grande revelação, me desculpe, mas desde 2010 só tive dois namorados”. Eles foram Harry e o herdeiro Conor Kennedy. “Existem dezenas de caras que a imprensa diz que namorei só porque os abracei no tapete vermelho ou escrevi uma música junto. Chega a ser ridículo!”, disse. “É por isso que tento evitar ao máximo os tablóides, porque eles criam um personagem fictício.”

 

Com Conor, Taylor teve um namoro de apenas dois meses, e negou que tenha comprado uma casa no mesmo bairro. “As pessoas dizem muito isso sobre mim. Aparentemente, para eles, eu compro casas nos bairros de todo cara que eu gosto. Se eu gostar de você, cuidado! Pois vou comprar uma casa ao lado da sua só para te assustar um pouquinho”, ironizou a cantora.

 

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe