A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cantora portuguesa Carolina Deslandes acusa Danieze Santiago de plágio e ironiza com vídeo dançando

Cantora portuguesa Carolina Deslandes acusa artista brasileira de plágio e ironiza com vídeo dançando

Estrela pop da música portuguesa, a cantora Carolina Deslandes acusou a forrozeira Danieze Santiago de plagiar a canção “Vai lá”, e que aqui teve o nome alterado para “Frase mais dita”. A pernambucana chegou a lançar a música em um CD promocional e a artista gringa apareceu em um vídeo dançando para ironizar.

“Quando descobre que foi plagiada e pensa: ‘Que falta de respeito’. Mas a sua veia forró romântico te faz dançar da mesma forma”, disse Carolina na legenda do vídeo, soltando passos de forró, ao som da canção de Danieze.

Ainda na legenda, ela criticou falas da cantora brasileira de que disse que escrevia sobre as experiências pessoais.

“Danieze Santiago, amor, isto no máximo é um cover”, complementou a portuguesa.

A equipe da artista internacional contactou a brasileira. Diante da repercussão, Danieze gravou um vídeo para se explicar.

“Saíram duas músicas que são de origem portuguesa, só mudei palavrinhas para encaixar no nosso dialeto. Não fui eu que compus. As músicas não eram para ter subido. Porque aqui a gente grava para ver como vai ficar, não significa que vamos soltar. Eu ia cantar no meu repertório, nos shows (para ver a aceitação). Subir a música foi um erro, que não foi meu, mas vou me responsabilizar por pessoas que prestam serviço para mim”, começou Danieze.

Nos créditos, Danieze aparece de fato como compositora. Ela também disse que foi um erro.

Confira na íntegra AQUI

Fonte: Extra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe