A Paraíba o tempo todo  |

Sônia Vasconcelos se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

A cantora e compositora Sônia Vasconcelos se apresenta neste sábado (10), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório, músicas como ‘Maneiras’, ‘Dança da solidão’, ‘Não deixe o samba morrer’ e ‘Malandro’ e outras músicas conhecidas do público, que fizeram sucessos nas vozes de outros intérpretes. Ela será acompanhada por Toni Peixoto (percussão), Helton Souza (cavaquinho), Humberto Rodrigues (violão) e Jefferson Santos (bateria).

Sônia Vasconcelos é uma nome conhecido no cenário musical paraibano. Integrou o Coral Sinfônico da Paraíba, participou de vários festivais musicais, como o Forró Fest, no qual chegou à semifinal defendo uma música de sua autoria. Vencedora do I Festival de Música de Cabedelo, ela já se apresentou em teatros, bares e casas de show da Capital.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:

Sabadinho Bom

Atração: Sônia Vasconcelos

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (10)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: 14 anos

Evento gratuito

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe