A Paraíba o tempo todo  |

Cantor Zé Vaqueiro é principal atração do São João de Campina Grande neste sábado

Um dos shows mais aguardados no São João 2022 de Campina Grande, o cantor Zé Vaqueiro é a grande atração do Parque do Povo, na noite deste sábado (02).

Além de Zé Vaqueiro, sobem ao palco principal, as bandas Magníficos, Cavalo de Pau e Donas da Farra. Os shows começam a partir das 20h.

Conhecido como o “fenômeno do forró”, Zé Vaqueiro é considerado um dos principais destaques da nova geração de cantores de forró. Com o primeiro álbum publicado em 2017, o cantor começou a fazer sucesso a partir de 2020, com suas canções “Tenho Medo” e “Letícia”, que tem mais de 100 milhões de visualizações, cada, no Youtube.

Ele compôs a música “Vem me amar” e é considerada o seu primeiro sucesso que viralizou através de um simples vídeo que foi divulgado em seu Instagram, fazendo com que as pessoas conhecessem também outras de suas músicas. E com o sucesso do título a música acabou sendo gravada por um grande símbolo do forró, Jonas Esticado.

A música “Se você se entregar” também foi composta por ele e gravado por Xand Avião.

O Auge de sua carreira foi em 2020 com as músicas “Tenho Medo” (com mais de 230 milhões de visualizações no Youtube) e “Letícia” (com mais de 250 milhões de visualizações). Seu último lançamento foi o EP “Vibe Original” lançado em 7 de maio de 2021 com a gravadora Sony Music Brasil.

Esta será a primeira vez que ele se apresenta no São João de Campina, pisando no palco consagrado por grandes artistas da música regional e nacional.

O grande homenageado da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo é o cantor Genival Lacerda, morto em 2021 por sequelas da Covid-19. A festa segue até 10 de julho.

 

SL

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe