A Paraíba o tempo todo  |

Cantor paraibano anuncia que está saindo para outra banda

O cantor paraibano Felipe Lemos confirmou na noite deste sábado (2), que está deixando a banda Forró da Xêta. O anúncio foi feito durante apresentação do grupo no Parque do Povo e pegou todos os fãs de surpresa.

Durante a festa, o cantor parou a música e anunciou. “Não estava preparado nada, mas tinha que avisar a vocês. Estou no Forró da Xêta apenas até o final do São João. Estou indo para Forró do Muído”, confirmou.

Felipe, que vem se destacando pela voz forte, promete reforçar o time da banda Forró do Muído, da A3 Entretenimento, dividindo o palco com Márcia Felipe, Elayne Tyne e Binha Cardoso.

A ida de Felipe para Fortaleza também provocou os fãs do cantor que alimentam a visível disputa por espaço entre o ‘gordinho’ e o também paraibano Douglas Pegador, da Banda Forró Pegado. Nas mídias sociais os comentários são os mais diversos e até provocações já foram postadas.

Portal Correio

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe