A Paraíba o tempo todo  |

Cantor Mick Jagger vai ser bisavô

Mick Jagger terá uma nova experiência em sua vida e não terá nada a ver com sua carreira. Segundo o jornal The Mirror, a neta de Mick Jagger, Assis, que tem 21 anos está grávida de três meses de seu namorado, Alex, que é um cozinheiro.

 

De acordo com a publicação, Assis é a filha de 21 anos de Jade Jagger, a única filha de Mick e Bianca Jagger, que foram casados entre 1971 e 1978. Como se não bastasse, Jade se casou recentemente com o DJ Adrian Fillary.

 “Mick está encantado e não ficou preocupado com o fato de ser bisavô. Ele até brincou com o fato se tornar um grande, grande avô e ainda continuar tocando!”, disse uma fonte próxima à família Jagger, ao jornal The Mirror.

 

Vale lembrar que o futuro bisavô do pedaço tem sete filhos e outros três netos, além de Assis. Ele é pai de Karis, fruto de seu relacionamento com Marsha Hunt, Jade, fruto de seu relacionamento com Bianca Jagger, Elizabeth, James, Georgia e Gabriel, frutos de seu relacionamento com Jerry Hall, e Lucas, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez. Assis tem uma irmã mais nova, Amba, enquanto Karis têm mais dois filhos, completando seus quatro netos.

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe