Categorias: Cultura

Cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, capota carro na BR-040

PUBLICIDADE

O cantor Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, sofreu um acidente na tarde deste domingo (13) na BR-040, em Juiz de Fora. A assessoria da dupla informou que o artista dirigia de Belo Horizonte para Cordeiro (RJ), onde eles têm show agendado para esta noite. ‘Livramento muito grande’, diz cantor Fabiano após acidente.

O acidente foi no km 771 da rodovia e, conforme o Corpo de Bombeiros, aconteceu após um veículo quase parar à frente do músico. Ele tentou desviar, entrou na contramão e bateu de lado em outro automóvel, de um tenente da Polícia Militar, que estava de folga. Em seguida, o carro do cantor capotou.

No momento da chegada dos bombeiros, as três vítimas, incluindo Fabiano, já estavam fora dos carros, conscientes e orientadas. Um dos homens, que é secretário de Fabiano, teve um corte na mão direita e foi atendimento pela ambulância da Concessionária EPR Via Mineira.

Já Fabiano e o motorista do outro veículo dispensaram atendimento médico. Horas depois, nas redes socais, o cantor comentou o corrido. “Vocês devem ter visto as notícias de um acidente que nós sofremos hoje. E eu e o Heleno vindo de Belo Horizonte pro interior do Rio de Janeiro, para Cordeiro, pro show de hoje”, contou. “Tivemos um livramento muito grande na [BR] 040, bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem”.

Redação

Últimas notícias

‘Intenção é encerrar esse processo até 15 de março’, revela Adriano Galdino sobre escolha de novos conselheiros do TCE-PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), detalhou os prazos para…

4 de março de 2026

Presidente do PT/PB, Cida Ramos revela que cobrará da executiva nacional respeito ao diretório estadual do partido: “

Convocada para participar, em Brasília, de reunião com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores…

4 de março de 2026

Ouça! Jhony admite que racha com governo ocorreu por perda de força e desprestígio em indicações na Saúde

O ex-secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, confirmou nesta quarta-feira (04), em entrevista ao programa…

4 de março de 2026

Vereadoras de CG e ex-aliadas de Jhonny Bezerra justificam permanência na base de João Azevedo

As vereadoras de Campina Grande Waléria Assunção (PSB) e Aninha Cardoso (Republicanos), ex-aliadas de Jhonny…

4 de março de 2026

Líder da oposição na ALPB confirma apoio a indicado do governo para vaga no TCE: “Consenso”

O deputado estadual George Moraes (União), que também é o líder da bancada que faz…

4 de março de 2026

Prefeitura na PB abre inscrições para concurso público com salários de mais de R$ 12 mil

A Prefeitura de Itatuba deu início, nesta quarta-feira (4), ao período de inscrições para o…

4 de março de 2026