A Paraíba o tempo todo  |

Cantor Biliu de Campina sofre queda e está internado em Campina Grande

O cantor e compositor campinense Biliu de Campina, 68 anos, sofreu um acidente doméstico em sua residência e está internado na ala de urgência médica do Hospital Antonio Targino.

Severino Xavier de Souza como popularmente é conhecido Biliu ,foi submetido a um procedimento cirúrgico e teria recebido 10 pontos no couro cabeludo.

Por precaução médica, ele vai permanecer internado para se submetido a uma série de exames clínicos e laboratoriais, buscando identificar a causa do desmaio sofrido por ele.

O seu quadro de saúde é considerado estável e ele estava consciente, respondendo todas as indagações da equipe médica. Biliu de Campina é seguidor da escola de Jackson do Pandeiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe