Por pbagora.com.br

 A noite da última sexta-feira, 16, foi muito especial para a candidata finalista, da cidade de Bayeux, Luana Nascimento. A jovem foi a grande vencedora do concurso Garota Metropolitana Paraíba 2014.

Luana Nascimento, dona de uma beleza exótica, com 18 anos, 1.58cm de altura, manequim 36 e 97 cm de quadril realizou um dos seus maiores sonhos. A jovem, que é estudante e reside na cidade de Bayeux foi classificada em 1º lugar no concurso Garota Metropolitana Paraíba 2014, pela votação dos jurados. O desfile para classificação das finalistas aconteceu no Restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Em agradecimento Luana Nascimento destacou “Agradeço primeiro a Deus, por ter me dado força, agradeço também aos jurados pela escolha, a minha tia Giane Luna pelo incentivo à participação no concurso e a toda a minha família pelo apoio e também aos meus amigos e amigas”. E ressaltou ainda “Parabenizo a cada uma das colegas finalistas do concurso, que também foram vencedoras e premiadas”. Sobre como se sentiu em participar e vencer o concurso Luana afirmou “O Garota Metropolitana Paraíba é uma excelente iniciativa que, além de garantir a participação de garotas de qualquer manequim, de qualquer altura, cor de pele e classe social, para o mercado da moda e propaganda, contribui para diminuir o preconceito e a discriminação que ainda há na sociedade, por setores que impõe um padrão de beleza europeu”.

 

Como prêmio, Luana Nascimento ganhou uma entrevista especial na revista PREMIUM, será a estrela de uma sessão fotográfica para um editorial de moda na revista ACÁCIA, comporá o elenco para um desfile de moda de grifes e lojas multimarcas, ganhou também um curso de maquiagem da Mary Kay e um kit de embelezamento do Batista e Deny Cabeleireiros. Ela foi presenteada também, com um conjunto de roupas da Índia & Cia – Moda Indiana e Alternativa e também da LêNina – Moda Feminina. Luana Nascimento recebeu a faixa de grande vencedora do concurso, das mãos da modelo e titular do Garota Metropolitana Paraíba 2013 – Laryssa Hana.

 

Mayara Soares, 18 anos, que nasceu e reside na cidade de Cabedelo conquistou o segundo lugar no concurso e ganhou um ensaio fotográfico para um editorial de moda na revista ACÁCIA, comporá o elenco para um desfile de moda de grifes e lojas multimarcas, ganhou também um curso de maquiagem da Mary Kay e um kit de embelezamento do Batista e Deny Cabeleireiros.

 

As finalistas fizeram um belo desfile e se apresentaram com trajes esporte, esporte fino e banho. A cor escolhida para os biquínis na edição do concurso deste ano foi orquídea radiante. As demais candidatas que concorreram na etapa final, no total de 10 (dez) – Jessica Fernandes (João Pessoa), Laís Souza (João Pessoa), Natali Oliveira (João Pessoa), Gisele Falcão (João Pessoa), Eloisa Macedo (João Pessoa), Thaíz Deodato (João Pessoa), Rebeca Soares (João Pessoa) e Danielly Tavares (João Pessoa) que obteve a terceira classificação, foram premiadas também e ganharam participação em um desfile de moda de grifes e lojas multimarcas, mais, um curso de maquiagem da Mary Kay e um kit de embelezamento do Batista e Deny Cabeleireiros.

A Comissão Julgadora foi composta pela produtora cultural Taíse Gomes, pelo diretor de marketing da Rede Paraíba de Comunicação Lauriston Pinheiro e pela modelo e titular do Garota Metropolitana Paraíba 2013 – Laryssa Hana. Além desses renomados profissionais, o evento contou ainda com as participações especiais do DJ Mauro Donizete, do cantor e compositor Guilherme Semmedo, acompanhado do percussionista e seu filho Enndy Semmedo e do baixista Jorge Negrão. O evento foi apresentado pelo diretor Carlos Henriques e pela modelo paraibana Yasmin Nascimento. Conforme a recepção do evento mais de 200 pessoas prestigiou o evento.

Sobre o evento, o fotografo e diretor de arte do concurso Carlos Henriques parabenizou as candidatas e agradeceu as empresas parceiras pela realização do concurso “Parabenizamos a grande vencedora Luana Nascimento, assim como a Mayara Soares, que obteve o segundo lugar e também as demais garotas finalistas. Essa nossa iniciativa, enquanto profissionais de comunicação e artes, junto às empresas de produtos e serviços e órgãos publico, interessadas, objetiva contribuir para a promoção socioeconômica de novos talentos, assim como a cultura, a auto-estima e a difusão da beleza e personalidade feminina paraibana, portanto, parabenizamos e agradecemos a todos pela realização exitosa de mais uma edição do Garota Metropolitana Paraíba.”

O evento teve o apoio do Esporte Clube Cabo Branco, Lê Nina – Moda Feminina, Índia & Cia – Moda Indiana e Alternativa, Oficina de Propaganda, Revista Premium, Moura Ramos, Gráfica e Editora, Unidade Mulheres Virtuosas com Mary Kay, Fábio’s Fest Locações, Portal do Litoral, Batista & Deny Cabeleireiros, Revista Acácia, Fundação Espaço Cultural da Paraíba José Lins do Rego, André Luiz Noivas e Festas, Malha Sul, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Estado da Paraíba, Junior Produções e Eventos e Adesivo 2 – Comunicação Visual.

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…

Vicente Nery grava vídeo em hospital: “Que esse vírus nunca passe perto de vocês!”

O cantor cearense Vicente Nery continua internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Vicente foi diagnosticado com a doença e  precisou ser internado no dia 14 e após uma…