Foto: Divulgação
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Campina Grande divulgou nesta segunda-feira (09) as datas para o Maior São João do Mundo 2025, com a festa programada para acontecer de 30 de maio a 6 de julho do próximo ano.
A antecipação do anúncio, seguindo a medida adotada em 2023, visa atender às expectativas do trade turístico da Paraíba e promover um planejamento mais eficiente para todos os envolvidos.
Com uma duração de 38 dias, o evento se consolidou como uma das maiores e mais tradicionais festas juninas do Brasil e já faz parte do calendário oficial da Embratur. A antecipação das datas permitirá que a festa continue atraindo visitantes de todo o país e do exterior, impulsionando o turismo e a economia local.
O planejamento para o evento de 2025 inclui também a comercialização antecipada das festividades, que será lançada durante a feira promovida pela Agência Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav), que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de setembro, em Brasília. Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município participará da feira, apresentando o evento e atraindo potenciais turistas e investidores.
PB Agora
A Justiça negou o pedido de suspensão da audiência pública que discute alterações no artigo…
Resultados de análises realizadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB) confirmaram a…
Pelo menos seis estudantes de uma escola estadual em Itatuba, no Agreste da Paraíba, precisaram…
A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e a Agência…
O vereador Marcos Henriques (PT) ingressou com uma ação na Justiça, na noite dessa quinta-feira…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (27), um alerta de perigo potencial…