A Paraíba o tempo todo  |

‘Caminhos do Frio’ chega ao município de Bananeiras na próxima semana

‘Caminhos do Frio’ em Bananeiras

A prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, e a secretária de Cultura e Turismo, Ana Maria Gondim, estão ultimando os preparativos para a festa “Aventura e Arte na Serra” que acontece de 27 de julho a 01 de agosto naquela cidade, como parte da Rota Cultural “Caminhos do Frio” 2009. O evento terá oficinas, apresentações artísticas e a realização de trilhas e passeios. Certamente uma ótima opção para quem gosta de cultura e de se manter em forma, numa cidade linda e com temperatura beirando os 15 graus, nesta época do ano.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe