A Paraíba o tempo todo  |

‘Caminhos do Frio’ chega a Bananeiras nos dias 26 e 27 de agosto; prefeito Matheus tem fortalecido o calendário turístico da cidade

Um dos eventos mais aconchegantes da Paraíba ‘Caminhos do Frio’ te convida vivenciar nos dias 26 e 27 de agosto, o clima frio de Bananeiras, localizada a uma altitude de 552 metros, o festival contará com uma ampla programação cultural que oferecerá aos visitantes muita música, artes cênicas, gastronomia, trilhas e experiências únicas nos engenhos e demais atrativos locais. “Uma ótima opção para quem gosta de friozinho e uma boa comida”, afirma o prefeito da cidade Matheus Bezerra.

Segundo o prefeito Matheus Bezerra, a gestão municipal vem dando continuidade ao fortalecimento do calendário turístico da cidade. Recentemente com o projeto “Bananeiras, o melhor São João das nossas vidas”, o evento conquistou importantes referências tantos estaduais como nacionais, sendo o festejo junino que de acordo com pesquisa do instituto Datavox que realizou mais de 3 mil entrevistas durante os dias do evento, o São João da Bananeiras foi o de melhor aprovação estadual com quase 98% de aprovação popular.

Além disso, durante o período junino, a decoração da cidade foi destaque nacional por meio de reconhecimento do Ministério do Turismo. O Mtur reconheceu a beleza da decoração junina de Bananeiras a destacando como um dos mais belos eventos do país. Veja o post do MTur. https://www.instagram.com/p/Ce3oRFNOid6/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

Caminhos do Frio – Segundo a prefeitura, no dia 26/08, haverá as apresentações artísticas de Bizay; Victor Brizeno; Vintage Glove e Isac do Acordeon. Já no dia 27/08, o evento contará com Circuito Musical; Briola (ex-Ferro na Boneca); Pagode do Brás e Geyse Silva. Confira mais informações do evento no Instagram da prefeitura:

igshid=MDJmNzVkMjY=

A Rota Cultural Caminhos do Frio inclui os municípios de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Durante os meses de julho a setembro, o clima nesta região fica em média 12 graus.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe