A Paraíba o tempo todo  |

Cacimba de Dentro completa 60 anos de história e festeja em grande estilo.

A gestão municipal entregou a população, pavimentação de ruas e ponte de acesso ao centro da cidade, creche reformada, além de inúmeras outras ações, eventos e investimentos da administração, tudo em comemoração as 6 décadas de emancipação do município.

Nessa terça-feira, dia 01 de outubro, a partir das 22:00 hs, em praça pública, se apresentarão os cantores Rapha Melo, Thúlio Milionário e Raí – Saia Rodada. O evento contará com uma grande estrutura. Será a maior festa de emancipação que a cidade já viveu em sua história.

Tem sido uma marca da gestão do Prefeito Nelinho Costa realizar o evento de aniversário da cidade sempre com grandes atrações para o povo, levando seu município a ser reconhecido em todo o estado.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe