A Paraíba o tempo todo  |

‘Cabriette’ ganha ‘BBB’ de bodes com 43,20% dos votos em festa online no Cariri da PB

A tradicional Festa do Bode Rei, que acontece em Cabaceiras, no Cariri da Paraíba, realizou neste sábado (5) o Brega Bode Brasil (BBB) para o entretenimento dos internautas durante a divulgação do evento. “Cabriette” foi a campeã com 43,20% dos votos do público. Os bodes e cabras representam os participantes da edição oficial do Big Brother Brasil 2021.

O evento, que faz parte das festas de São João do estado, celebrou 22 anos de existência e teve sua primeira versão online, em um único dia, devido à pandemia de coronavírus.
Em segundo lugar, ficou o “Bodiuk” e em terceiro a “Kabra Concá”. O primeiro lugar recebeu 534 votos e ganhou um milhão – um milho grande – como prêmio. O segundo lugar teve 445 votos e o terceiro, 102. O anúncio aconteceu durante a festa.

Eram oito competidores disputando na web o prêmio de “um milhão”.
Os participantes eram a Cabrah Espiã, Bodes Bastião, Kabra Conká, Probode, Pocahbra, Bodiuk, Cabriette e Bode do Vigor. Os votos foram realizadas por meio do site da festa.

Nas redes sociais, algumas frases icônicas do BBB21 foram colocados no dialeto “bodês”. Além disso, um perfil de cada bode também foi apresentado.
Quem criou os personagens e idealizou o Brega Bode Brasil foi a equipe de mídia da Prefeitura de Cabaceiras. Eles visitaram um produtor de bodes da região para conhecer os animais e fazer as fotografias. Na visita, identificaram quais bodes e cabras tinham mais semelhanças com os participantes do BBB21. Inclusive, chegaram a observar como era o comportamento dos animais para assinalar qual iria representa o participante oficial do programa.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe