A Paraíba o tempo todo  |

Bruno mantém Marcos Alfredo como Coordenador de Comunicação de CG

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), manteve o jornalista Marcos Alfredo como Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande.

O prefeito assinou a portaria, nesta sexta-feira (8), nomeando o jornalista Marcos Alfredo Alves, 55, coordenador de Comunicação do município.

Em contato com o PB Agora na manhã deste sábado (9), Marcos Alfredo disse que estava feliz pela nomeação e agradeceu a confiança do prefeito.

Formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Marcos Alfredo trabalhou na Gazeta do Sertão, Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba, além das rádios Campina Grande FM, Correio FM e Borborema, tendo também atuado em vários sites de notícias e mantido um blog, durante três anos.

Já foi superintendente de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande (1993-1994), coordenador e diretor de Jornalismo do Governo do Estado (2004-2009).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe